Sobe e desce: Julio Cesar tem dia de herói. Neymar fica devendo
MatériaMais Notícias
da betsul: A segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa teve boa participação dos jogadores brasileiros. O saldo foi positivo. Gols, assistências, defesas e boa participação. Em contrapartida, como nada é perfeito, alguns deixaram a desejar. Confira abaixo um balanço da atuação verde-amarela na Champions.
continua após a publicidade
da fezbet: SOBE:
Julio Cesar – Com duas grandes defesas, garantiu a importante vitória do Benfica sobre o Atlético de Madrid por 2 a 1, fora de casa, no Vicente Calderón. Mostrou reflexo e elasticidade.
Maicon – Zagueiro-artilheiro, Maicon sempre se aventura no ataque. Contra o Chelsea não foi diferente. O defensor foi à área e garantiu o triunfo do Porto sobre o Chelsea por 2 a 1, no Estádio do Dragão.
continua após a publicidade
David Luiz – Outro defensor que teve grande performance na rodada. Ainda questionado pela temporada passada, o zagueiro ajudou o Paris Saint-Germain a bater o Shakhtar Donetsk por 3 a 0, fora de casa, na Ucrânia.
Hulk – Em grande fase, o atacante se mostrou solidário ao presentar os companheiros com duas lindas assistências na vitória do Zenit sobre o Gent por 2 a 1, em São Petersburgo.
continua após a publicidade
Casemiro – Titular na vitória do Real Madrid sobre o Malmo por 2 a 0, o volante mostrou grande eficiência ao efetuar desarmes e ajudar na transição do meio de campo ao ataque.
Douglas Costa – O meia-atacante do Bayern de Munique marcou um dos gols no triunfo sobre o Dinamo Zagreb por 5 a 0. Ele abriu o placar e ainda deu passe para um dos três gols de Lewandowski na partida.
DESCE:
Neymar – Não está em boa fase. Na vitória contra o Bayer Leverkusen por 2 a 1, além de passar em branco, teve uma atuação apagada e não contribuiu muito com as jogadas de ataque do Barcelona
Daniel Alves – Outro jogador do Barcelona que teve uma atuação abaixo da média durante a vitória do time catalão sobre o adversário alemão, no Camp Nou.
Gabriel Paulista – Deixou espaços na defesa na derrota do Arsenal para Olympiacos por 3 a 2, em pleno Emirates Stadium. O zagueiro ainda levou um cartão amarelo durante a partida.