Técnico do Daegu, André Gaspar projeta duelo contra o Guangzhou na Liga dos Campeões da Ásia
MatériaMais Notícias
da imperador bet: Depois de estrear com vitória na Liga dos Campeões da Ásia contra o Melbourne Victory, o Daegu, do técnico brasileiro André Gaspar, tem difícil duelo nesta terça-feira, pela segunda rodada da fase de grupos da competição. A equipe coreana recebe o Guangzhou Evergrande em casa às 7h30 (horário de Brasília) no duelo que vale a liderança do grupo F do torneio.
– O Guangzhou é um clube muito tradicional e forte no futebol asiático. Precisamos ter muito respeito pelo nosso adversário. É um time treinado por um profissional que já conquistou a Copa do Mundo (Fabio Cannavaro), possui jogadores brasileiros. A nossa equipe participa da competição pela primeira vez e tivemos um ótimo resultado na estreia (vitória por 3 a 1 sobre o Melbourne Victory). Queremos dar continuidade a esse momento nesta competição, sobretudo jogando em casa com a nossa torcida – analisou o treinador.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalVan Gaal se despede do mundo do futebol: ‘Minha esposa está feliz’Futebol Internacional11/03/2019Futebol InternacionalZidane está próximo de voltar ao Real Madrid, diz TV espanholaFutebol Internacional11/03/2019Futebol InternacionalEsposa e agente de Icardi, Wanda Nara revela: ‘Ele quer ficar na Inter’Futebol Internacional11/03/2019
da betsul: Com passagem no Brasil pelo Bragantino, André Gaspar está há pouco mais de um ano no comando do Daegu e já dirigiu a equipe em 48 partidas. Aos 46 anos, o comandante foi responsável pelo primeiro título nacional da história do clube: a Copa da Coreia do Sul. O jovem treinador comentou sobre as expectativas para a atual temporada.
– O Daegu é um clube novo, tem apenas 16 anos, e ano passado tivemos a felicidade de conduzir a equipe ao primeiro título (Copa da Coreia do Sul). Foi um mérito coletivo, de jogadores, diretoria e comissão. Agora, pretendemos chegar longe nas três competições que vamos participar. Na Champions da AFC, passando da fase de grupos, entramos no mata-mata, onde nossa equipe é muito forte. Na Liga iniciamos bem também. Então estou bem otimista quanto aos objetivos desse ano – finalizou o brasileiro.