Mauro Beting analisa partida do Palmeiras e afirma que 'não dá para criticar' Abel Ferreira
MatériaMais Notícias
da wazamba: O Palmeiras avançou para final da Libertadores, pelo segundo ano consecutivo com Abel Ferreira no comando. O treinador português que vinha sendo pressionado por um jogo mais bonito saiu do Mineirão com a vaga após um ‘jogo de xadrez’ que o permitiu avançar graças ao gol fora de casa.
RelacionadasAtlético MineiroEntrada em campo de Deyverson antes do gol de Dudu gera questionamento se foi ou não legalAtlético Mineiro29/09/2021Fora de CampoNadine Bastos, sobre invasão de Deyverson no gol do Palmeiras: ‘A regra diz que é tiro livre indireto’Fora de Campo29/09/2021Fora de CampoSBT desbanca Globo e assume liderança em audiência com semifinal entre Atlético-MG e PalmeirasFora de Campo29/09/2021
da 888: Diante dos fatos, o comentarista do SBT, Mauro Beting, afirmou após a transmissão que o treinador não merece receber criticas pelo trabalho.
-Dá para discutir sobre o Abel, mas criticar não dá. Ele tem muito repertório e de novo foi felicíssimo – afirmou.
Outro comentarista na partida foi o ex-jogadorWashington “Coração Valente”, que destacou que o ‘pragmatismo’ de Abel fez com que o time conseguisse a sonhada vaga em busca do tri da Libertadores.
– O Abel acreditou nas suas convicções. Mesmo perdendo o jogo, ele manteve o sistema com três zagueiros. Manteve o esquema, arrumou o gol que queria e conseguiu a classificação – afirmou.
Sobre o jogo, a comentarista de arbitragem Nadine Bastos afirmou que houve uma invasão no campo de Deyverson, que estava na reserva, no lance do gol do Palmeiras, e que isso poderia ter invalidado o Lance.
– Textualmente o gol seria anulado. Mas será que isso teria interferência no jogo? Seria justo anular um gol por essa invasão? Ele invade realmente bem antes de a bola entrar. Isso está sendo questionado, é algo que tem que ser discutido – completou a ex-árbitra.
A grande final da Libertadores será em Montevidéu, no Uruguai, no estádio Centenário, no dia 29 de novembro. O adversário do Palmeiras sai nesta quarta-feira do duelo entre Flamengo e Barcelona (EQU).